BB Blues Fest recebe Richard Ray Farrell.

Richard Ray Farrell, esteve nomeado este ano de 2021 para os Blues Music Awards, para melhor álbum acústico com Three Pints Of Gin. Em acústico, com a sua guitarra e harmónica, Richard é emocionante.

Apresenta-se no BB Blues Fest, no entanto, com a sua recente formação blues e rock ‘n’ roll. O quarteto é uma powerhouse plena de energia em palco que transforma mesmo os mais céticos em entusiastas do blues.

Richard tocou, gravou e integrou digressões com muitos nomes maiores do blues nos últimos 45 anos (Jerry Portnoy, RL burnside, Lousiana Red, Big jack Johnson, entre outros). Junta-se neste projeto com o fabuloso Troy Nahumko na guitarra. Troy graduou-se nos blues ao lado de nomes como Jimmy Rogers, Willy “Big Eyes” Smith, Luther “Guitar Junior” Johnson, Pinetop Perkins, James Cotton and Paul Oscher. O seu dinamismo e criatividade é o par perfeito para a voz, guitarra e harmónica de Richard. A secção rítmica é uma das mais badaladas e respeitadas do momento os irmãos Sérgio e Pablo Barez de Madrid.

Atuam na noite de 24 de Setembro e todos juntos são uma promessa segura de um grande espetáculo de blues.

Bilhetes disponíveis em Ticketline no link: Bilhetes BBBF Ticketline 

Passe de dois dias (24 e 25 de setembro) – 30 euros

Passe diário para dia 24 ou dia 25 – 20 euros

O BB Blues Fest resulta de uma parceria entre a Associação BB Blues Portugal, a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira e tem trazido à vila da Baixa da Banheira os melhores nomes do blues nacional e internacional. 

Visando a segurança de todos, o BB Blues Fest irá seguir medidas rigorosas, cumprindo todas as normas da Direção Geral de Saúde e garantindo todas as condições para uma experiência segura.

Mais informações em www.bbbluesfest.comwww.cm-moita.ptwww.ufbbva.ptwww.bbbluesportugal.comhttps://www.instagram.com/bbbluesportugal/www.facebook.com/bbbluesfest e www.facebook.com/cmmoita