Rick Estrin & The Nightcats em estreia absoluta em Portugal.

Na comemoração da sua décima edição, o BB Blues Fest recebe a superbanda norte-americana Rick Estrin & The Nightcats, em estreia absoluta em Portugal.

Liderados pelo multifacetado e verdadeiro showman Rick Estrin, os Nightcats são prazer puro misturando o humor e diversão com o genuíno blues.

Multipremiados na última década, ganharam o Blues Award de Banda do Ano em 2018. Uma combinação explosiva do talento de Rick, virtuoso da harmónica e vocalista entertainer, do magistral guitarrista Kid Andersen, o teclista feiticeiro Lorenzo Ferrel e o criativo baterista Derrick Martin.

Vêm apresentar o seu novo álbum Contemporary, quarto album lançado com o selo da Alligator Records. . Influenciados e respeitando os clássicos com quem tocaram (Muddy Waters, Lowell Fulson, Z.Z. Hill, Eddie Taylor, Little Charlie Baty) fazem, contudo, do seu estilo inventivo e originais canções a sua imagem de marca.

Em palco a sua predisposição para o inesperado, imprevisível, não tem comparação. É assim que soa o Blues moderno.

Bilhetes disponíveis em Ticketline no link: Bilhetes BBBF Ticketline 

Passe de dois dias (24 e 25 de setembro) – 30 euros

Passe diário para dia 24 ou dia 25 – 20 euros

O BB Blues Fest resulta de uma parceria entre a Associação BB Blues Portugal, a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira e tem trazido à vila da Baixa da Banheira os melhores nomes do blues nacional e internacional. 

Visando a segurança de todos, o BB Blues Fest irá seguir medidas rigorosas, cumprindo todas as normas da Direção Geral de Saúde e garantindo todas as condições para uma experiência segura.

Mais informações em www.bbbluesfest.comwww.cm-moita.ptwww.ufbbva.ptwww.bbbluesportugal.comhttps://www.instagram.com/bbbluesportugal/www.facebook.com/bbbluesfest e www.facebook.com/cmmoita