Conhecidos os finalistas do Portugal Blues Challenge

24 Robbers Swing Band, Kiko & The Blues Refugees, Mabelle Blues Band, e os Gringo's Washboard Band são as quatro bandas finalistas do Portugal Blues Challenge.

De recordar que este ano foi batido o recorde de candidaturas, com 10 bandas concorrentes, tendo os resultados sido muito disputados.

Após decorrida a votação do júri da fase preliminar, foram estas quatro bandas que recolheram mais votos e assim sendo têm acesso à grande final do Portugal Blues Challenge.

O evento tem lugar no próximo de 9 de Dezembro, sábado, às 21.00, no Teatro Lethes em Faro e as bandas serão avaliadas por um Júri durante as suas actuações.

A banda mais votada na final, representará Portugal no European Blues Challenge, que se realiza no inicio do mês de Abril do próximo ano em Braga.

Os bilhetes para o Portugal Blues Challenge estão já disponíveis na BOL e na bilheteira do Teatro Lethes (289878908, de terça a sexta-feira, das 14:00 às 18:00).

O Portugal Blues Challenge é uma organização da Associação BB Blues Portugal, este ano com co-organização da Blues a Sul - Associação de Blues do Algarve, com a parceria de Teatro Lethes / ACTA - A Companhia de Teatro do Algarve e o apoio do Município de Faro.