Azeitão Blues Experience 2023 – Agradecimento

Terminada a segunda edição do Azeitão Blues Experience, a Associação BB Blues Portugal gostaria de deixar um conjunto de agradecimentos em relação aos dois dias extraordinários no agradável Azeitão Bacalhoa Parque e o extraordinário acolhimento que todos recebemos. 

Em primeiro lugar à Junta de Freguesia de Azeitão e ao Município de Setúbal, pela confiança depositada nesta parceria e ao excelente trabalho conjunto que foi possível executar durante vários dias, quer na preparação do evento quer nos próprios dias do evento. É assinável o crescimento do evento neste segundo ano e é convicção, de todos, que o potencial de crescimento é enorme. 

Gostaríamos de agradecer em especial, toda a equipa da Junta de Freguesia, a todo o pessoal técnico do Município, bem como os profissionais de luz e som, que com muita qualidade e profissionalismo garantiram o sucesso do Azeitão Blues Experience. 

Também às bandas que atuaram, todas sem exceção, que trouxeram o Blues de diferentes estilos, mas sempre de primeiríssima qualidade para palco e que tiveram a sensibilidade de envolver todos em grande proximidade. 

E por fim o publico que encheu o parque de entusiasmo, amigos e famílias, azeitonenses e visitantes, vibrante e participante que tornou uma vez mais única esta experiência. 

Muito obrigado a todos. Até 2024!