BB Blues Fest – Agradecimento

Duas semanas depois de terminar a 12ª edição do BB Blues Fest, a Associação BB Blues Portugal gostaria de fazer o reconhecimento a todos os que contribuíram para o reconhecido e valorizado sucesso desta edição.

Em primeiro lugar aos nossos parceiros: a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e do Vale da Amoreira. 

O Festival é tanto mais impactante quanto maior for a envolvência e o trabalho conjunto com as autarquias. Muito do potencial de crescimento do festival está, ainda, na otimização constante do trabalho conjunto.

Um agradecimento muito especial também ao Intermarché de Alhos Vedros, novo parceiro do BBBF, e que possibilitou a criação dos prémios BBBF Prestige Awards, cujos primeiros recipientes foram John Primer e Bob Corritore, duas prestigiadas personalidades do mundo dos Blues.

Ao Grupo Desportivo e Cultural Ribeirinho, possibilitando a recepção dos Músicos em ambiente familiar e acolhedor.

Uma palavra muito especial para o Hildebrando Soares, responsável pela imagem de mais esta edição do BBBF, que incansável, emprestou um cunho de qualidade ao grafismo do festival.

Naturalmente, uma palavra de agradecimento também aos Músicos e Bandas que viabilizaram mais uma edição absolutamente inesquecível do BBBF e que protagonizaram, em direito próprio, a magia e encanto de mais esta edição: os já citados John Primer e Bob Corritore, mas também Wax & Boogie com Drew Davies, Hugo Ganhão e Isaac Achega, The Cinelli Brothers, Sir Dinha Blues Band, 24 Robbers Band e também todos os músicos que se juntaram na muito aguardada BBBF All Stars Jam. Foi reconhecidamente um grande cartaz e muito apreciadas as actuações.

A todos os elementos da Associação BB Blues Portugal, este festival resulta do trabalho de muitos.

Finalmente ao Público, responsável, fiel, entusiasta, exigente e grato do BB Blues Fest. Como sempre este Festival é vosso.

Associação BB Blues Portugal