Kid Carlos Band (ESP) no regresso das Blues Nights.

A próxima sexta-feira, dia 14 de Abril, marca o regresso das Blues Nights ao palco do Forum Cultural José Manuel Figueiredo na Baixa da Banheira.

Liderados pelo excitante guitarrista sevilhano Carlos Moreno, a Kid Carlos Band tem as suas raízes no Blues e faz um exercício de fusão com os diversos estilos musicais que influenciam cada um dos elementos da banda (Carlos Moreno, Txaco Jones, Raúl Cordón e Stephano Di Rubbo). O seu repertório inclui temas próprios e clássicos de Blues, ainda que reinterpretados e passados por um filtro pessoal e eclético.

A banda passou por todos os grandes palcos dos festivais de Blues de Espanha e apresentou em 2018 o seu álbum “Cannonball”, trabalho de homenagem ao lendário guitarrista texano Freddie King. Em 2020, Kid Carlos, libertou o álbum “Fango” um disco instrumental de temas de composição própria. Encontram-se neste momento a trabalhar no novo disco.

Estreiam-se em Portugal no regresso das Blues Nights by BBBF.

Bilhetes disponíveis na Bilheteira do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo e na Ticketline no link: bilhetes e sua rede de parceiros (Fnac, Worten, etc...)