Azeitão Blues Experience 2022 – Agradecimento

Terminada a primeira edição do Azeitão Blues Experience, a Associação BB Blues Portugal gostaria de deixar um conjunto de agradecimentos para um fim de tarde fantástico no agradável Azeitão Bacalhoa Parque e o extraordinário acolhimento que todos recebemos.

Em primeiro lugar à Junta de Freguesia de Azeitão e ao Município de Setúbal, pela confiança depositada nesta parceria e ao excelente trabalho conjunto que foi possível executar durante vários dias, quer na preparação do evento quer no próprio dia do evento. Em especial toda a equipa da Junta de Freguesia e todo o pessoal técnico do Município, que com muita qualidade e profissionalismo garantiram o sucesso do Azeitão Blues Experience.

Também às bandas que atuaram, todas sem exceção, que trouxeram Blues Nacional de primeiríssima qualidade para palco e que tiveram a sensibilidade de envolver todos em grande proximidade.

E por fim o publico, amigos e familias, azeitonenses e visitantes, entusiasta, vibrante e participante que tornou única a experiência.

Muito obrigado a todos. Até 2023!