Conhecido o cartaz do BB Blues Fest.

Slam Allem e A Contra Blues regressam e Vitor Bacalhau e Peter Storm & The Blues Society estreiam-se no palco principal.

Regressa o BB Blues Fest

O BB Blues Fest está de regresso nos próximos dias 16 a 19 de Junho. Um cartaz marcado por regressos há muito aguardados e também algumas novidades.

Uma edição que representa o regresso ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, mas que também passará pelo Gaio-Rosário na sua noite de abertura (16 de Junho) e que finalizará como é hábito em clima de festa no Blues Picnic na tarde de domingo 19 de Junho.

Bilhetes já disponíveis em ticketline.pt

Em breve o cartaz completo e todos os detalhes.

Peter Storm & The Blues Society (Portugal)

Sexta-feira, 17 de junho 2022, 21:00

Auditório – Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.

A banda portuguesa, representante do blues nacional no European Blues Challenge estreia-se no palco principal do BB Blues Fest.

Abrem a primeira noite de Auditório da 11ª edição do BB Blues Fest, num reconhecimento muito merecido.

A Contra Blues (Espanha)

Sexta-feira, 17 de junho 2022, 22:30

Auditório – Fórum Cultural José Manuel Figueiredo

A extraordinária banda catalã está a celebrar o seu 15º aniversário com uma tour que passa pelos principais palcos europeus. Com um trabalho discográfico consistente, já venceram o European Blues Challenge e são reconhecidos pelos seus excitantes concertos.

Apresentam-se no BB Blues Fest, para fechar o primeiro dia de auditório, num regresso após terem encantado na terceira edição do BBBF em 2014.

Vítor Bacalhau (Portugal)

Sábado, 18 de junho 2022, 21:00

Auditório – Fórum Cultural José Manuel Figueiredo

O virtuoso guitarrista português também se estreia em nome próprio no palco principal do BB Blues Fest.Responsável pela melhor classificação portuguesa de sempre no European Blues Challenge, com o terceiro lugar do pódio em 2018 em Hell na Noruega, Vitor Bacalhau Conta já com 4 discos editados, aclamados pela crítica especializada. 

Atua no palco principal do BB Blues Fest, no seu formato Power Trio onde a guitarra, a voz, e as canções do artista assumem um papel central. 

Slam Allen (EUA)

Sábado, 18 de junho 2022, 22:30

Auditório – Fórum Cultural José Manuel Figueiredo

O regresso mais aguardado! Criou uma ligação especial com o público do BBBF desde a primeira vez que actuou no BB Blues Fest em 2015 na quarta edição do festival. Aclamado pela crítica e pelo público traz a sua mensagem de alegria, felicidade e amor, nas suas próprias palavras.

Slam Allen tem um dom e representa tudo o que de mais excitante o Blues tem e o seu concerto é uma promessa certa de um momento único.