Stone Pony na Blues Night

Alteração para dia 13 de novembro

Devido ao Estado de Emergência e à Resolução do Conselho de Ministros, a próxima Blues Night irá realizar-se a 13 de novembro (sexta-feira) e não a 14 como estava previsto. A banda presente na próxima Blues Night será Stone Pony que sobe ao palco do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, no dia 13, pelas 19:00h.

Com mais de 10 anos de existência, os Stone Pony são uma banda de blues elétrica da área da grande Lisboa.

Liderada por André C. Rodrigues (voz e guitarra), com Diogo Santos nas teclas, e uma coesa secção rítmica providenciada por Hugo Ganhão (baixo) e Isaac Achega (bateria), o conjunto faz a sua estreia na sexta edição do JazzMinde – contando, na altura, com o contributo do veterano (e membro original) João Pedro Luz, na harmónica e guitarra.

Tendo colaborado entre si, ao longo dos anos, em diferentes ocasiões (e, por vezes, sob diferentes nomes), a prestação destes quatro músicos é dotada do tipo de entrega que apenas a experiência confere.

Estarão presentes no palco do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, no próximo dia 13 de novembro, a dar provas disso.

Bilhetes: 8 euros (disponíveis na Bilheteira do Fórum)

Org: Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira

Lotação limitada, de acordo com regras da DGS. Uso obrigatório de máscara.

Reserva de Bilhetes
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, 2835-134 Baixa da Banheira

Horário da Bilheteira
De terça-feira a sábado, das 14:30h às 19:30h
Dias de espetáculo ou cinema: Uma hora antes do início do espetáculo ou sessão; encerra aquando do início do espetáculo ou sessão.
Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm que ser levantadas, no máximo, à véspera do espetáculo/sessão, com um limite de cinco bilhetes por reserva.