Regressa o BB Blues Fest.


Já estão à venda, na bilheteira do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, os bilhetes para o BB Blues Fest, que decorre de 8 a 11 de outubro. Numa edição marcada e adaptada ao momento que o país e o mundo vivem, devido à pandemia de COVID-19, o BB Blues Fest volta a ‘brindar’ a vila da Baixa da Banheira com os melhores nomes do Blues internacional.

Após o adiamento da 9ª edição do BB Blues Fest, prevista inicialmente para início de junho, e um período de interregno forçado, o festival traz de novo as raízes do blues nos dias 8 (quinta-feira) e 10 (sábado) de outubro, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, e concertos gratuitos ao ar livre, no dia 9 (sexta-feira) e o Blues Picnic, no dia 11 (domingo), num formato adaptado, ambos no Parque José Afonso.

O Auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo recebe, no dia 8, a partir das 21:30h, o português Fast Eddie Nelson e os espanhóis José Luis Pardo and The Mojo Workers e, no dia 10, o português The Legendary Tigerman (one man band), com o convidado especial João Cabrita, e Greg Izor (EUA) & Emilio Arsuaga (ES).

Acompanhe a 9ª edição em: www.bbbluesfest.comwww.cm-moita.pt
www.ufbbva.ptwww.bbbluesportugal.comwww.facebook.com/bbbluesfest e
www.facebook.com/cmmoita

 O BB Blues Fest resulta de uma parceria entre a Associação BB Blues Fest, a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

Visando a segurança de todos, o BB Blues Fest irá seguir medidas rigorosas, cumprindo todas as normas da Direção Geral de Saúde e garantindo todas as condições para uma experiência segura. 

Reserva de Bilhetes

Fórum Cultural José Manuel Figueiredo

Rua José Vicente, 2835-134 Baixa da Banheira


Horário da Bilheteira

De terça-feira a sábado, das 14:30h às 19:30h
Dias de espetáculo: Uma hora antes do início do espetáculo ou sessão; encerra aquando do início do espetáculo ou sessão.

Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm que ser levantadas, no máximo, à véspera do espetáculo/sessão, com um limite de cinco bilhetes por reserva.