Midnight Club Blues Band na última Blues Night do ano.

As Blues Nights de 2017 terminam com uma Banda já conhecida das Blues Nights e do BB Blues Fest, agora num renovado formato, hoje, dia 9 de dezembro, às 22:00h, no Café-concerto do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. A Midnight Club Blues Band apresenta-se desta vez com um convidado surpresa muito especial.

Falar sobre Midnight Club Blues Band não é fácil. Como se explica “o poder da alma” ou a força espiritual de um acorde? Midnight Club Blues Band convida-o a participar “nessa viagem” espiritual, que nos fala de força, de amor, de garra, de coragem e esperança.

A Midnight Club Blues Band apresenta atualmente em palco o seu primeiro CD de originais, editado em 2014, entre alguns dos standards mais representativos deste estilo musical. A banda integra o circuito de bares nacional, enquanto prepara o lançamento do seu segundo álbum de originais.

As Blues Nights by BBBF são promovidas pela Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

Os bilhetes, no valor de 5 euros, estão disponíveis no próprio dia, no local, a partir das 21:30h.