Marco Cinelli & Danny Del Toro protagonizam Blues Night de março

É já a 11 de Março, pelas 22:00h, que as Blues Night by BBBF voltam ao Café-Concerto do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, desta vez com Marco Cinelli & Danny Del Toro.

Marco Cinelli (ITA) tem um estilo único de tocar guitarra e cantar, inspirado pelos grandes nomes do delta e do blues elétrico, como Robert Johnson, Lightin’ Hopkins, BB King e Freddy King. A tudo isto, junta as suas próprias sonoridades de raiz Funk, Soul e Rock. Com o seu irmão, Alessandro, forma a banda Cinneli Brothers, compondo e produzindo o extraordinário álbum Babe Please Set Your Alarm (2016) e apresentando-o em diversos palcos por toda a Europa.

Danny Del Toro (ESP) é um velho conhecido do público do BB Blues Fest, que o recebe sempre com entusiasmo e reconhecimento. Faz como ninguém a ligação com diversos parceiros musicais, trazendo sempre as suas influências, as suas experiências adquiridas em diversos palcos, desde a Europa a Chicago.

Em breve, lançará o seu novo projeto de duetos. Juntos, Marco Cinelli e Danny Del Toro fazem da Blues Night de março um momento único e não perder.
As Blues Nights by BBBF são promovidas pela Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira. Os bilhetes, no valor de 5 euros, estão disponíveis no próprio dia, no local, a partir das 21:30h.

Recorde-se que a 6ª edição do BB Blues Fest vai decorrer de 22 a 25 de junho, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo e Parque José Afonso, na Baixa da Banheira.