Renovado o Protocolo BB Blues Fest

O protocolo de suporte ao BB Blues Fest e às Blues Nights by BBBF foi renovado para 2018 e espera-se a sua formalização para breve.

O referido protocolo é tripartido, sendo intervenientes para além da BBBP – Associação BB Blues Portugal, o Município da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

Este apoio à realização do BB Blues Fest constitui, um reforço estratégico das autarquias neste domínio do programa cultural do município.

No Clube Recreativo do Penteado, na Moita, realizou-se no dia 24 de janeiro, a primeira reunião pública da Câmara Municipal da Moita, inserida na Semana Participativa na Freguesia da Moita. Da ordem de trabalhos, destaca-se a proposta de protocolo a celebrar com a Associação BB Blues Portugal e União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, a qual foi aprovada por unanimidade.

A Associação BB Blues Portugal, a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira organizam em conjunto, desde 2012, o BB Blues Fest e, a partir de 2014, mensalmente, as Blues Nights by BBBF.