Blues Nights: Doghouse Sam & his Magnatones sobem ao palco do Fórum Cultural.

As Blues Nights by BBBF iniciam o ano com o concerto dos belgas Doghouse Sam & his Magnatones e dos portugueses Little Orange, no dia 18 de janeiro, pelas 21:30h, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.

Doghouse Sam & his Magnatones (BEL)

Doghouse Sam e os seus Magnatones construíram, nos últimos cinco anos, uma reputação singular e um caraterístico som clássico Rhythm’n’Blues.
Em 2015, ganharam o Belgiam Blues Challenge e alcançaram o segundo lugar no European Blues Challenge.
Doghouse Sam escreve e interpreta os seus temas com uma energia contagiante e são célebres as suas atuações em vários palcos europeus.
Atuando em trio, apresentam o seu novo trabalho “Going Places”, num espetáculo onde, em resumo, se pode esperar muita emoção, genuinidade e trabalho árduo.

Little Orange (PT)

A música de Little Orange pode ser definida como um Blues/Gospel experimental, que lhe permite viagens que se estendem do Blues do Sul profundo da América, numa igreja Baptista, até ao Capim e ao Rock pré-histórico.

Little Orange em palco é um verdadeiro bluesman e a sua técnica combina e mistura o cheiro do Mississippi, das cabanas rurais de Clarksdale e das mãos negras que colhiam o algodão.

Bilhete: 10 euros, disponível na bilheteira do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo e na Rede Ticketline (nos seus postos de venda, parceiros e online, em www.ticketline.pt).

Organização: BBBP - Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal da Moita e União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.