Adiamento Blues Night by BBBF

Em face das medidas de prevenção e controlo de infecção do Coronavirus (COVID-19), e no âmbito do plano de contingência do Município da Moita, vimos confirmar o adiamento da Blues Night prevista para o próximo sábado dia 14 de Março com Greg Izor & Emilio Arsuaga Blues Quintet, com abertura dos Smokestackers.

O referido espectáculo fica assim adiado para nova data a anunciar oportunamente.

Não obstante, será devolvido o valor do bilhete, de acordo com os seguintes procedimentos:

Quem comprou o bilhete na bilheteira do Fórum Cultural:

• Poderá dirigir-se a partir das 17:00h de hoje, 12 de março, para reaver a verba e deve apresentar o bilhete adquirido, sem o qual não poderá ser efetuado o reembolso.

Quem comprou no site da ticketline:

• Deverá enviar um email para ticketline@ticketline.pt indicando o nome do espetáculo para que adquiriu bilhete, o lugar, nome da pessoa e o contacto telefónico.

Quem comprou numa loja/posto ticketline:

• Devido ao elevado afluxo de pessoas (face a outros espetáculos cancelados de outras entidades), a ticketline sugere que se dirijam às lojas onde efetuaram a compra a partir de dia 20 de março, apresentando o bilhete, e pedir o reembolso.

Bilheteira do Fórum Cultural: T. 210 888 900 | terça-feira a sábado, das 14:30h às 19:30h

Para qualquer dúvida relacionada com a Ticketline, contactar através do e-mail: ticketline@ticketline.pt

A Associação BB Blues Portugal, lamenta o sucedido, mas os valores da saúde pública e da prevenção neste caso específico estão em primeiro lugar.

Esperamos que possamos regressar todos em breve à normalidade.