Em Março: Mr. Sipp (USA) e Fast Eddie Nelson & Vitor Bacalhau (PT)

O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, recebe, a 9 de março, a partir das 21:30h, mais uma Blues Night By BBBF, com Mr. Sipp (USA) e Fast Eddie Nelson & Vitor Bacalhau (PT).

Mr. Sipp (USA)
Castro Coleman aka Mr. Sipp, “Mississippi Blues Child”, nasceu a 25 de agosto de 1976, na pequena cidade de McComb, Mississippi.
Começou a tocar guitarra com apenas seis anos. Através do seu empenho e dedicação, Mr. Sipp converteu-se num dos mais apreciados Bluesmans do Delta. É conhecido pela sua incrível capacidade vocal, mestria compositora e como guitarrista excecional, mas sobretudo pelo seu talento inato como Showman.
Como compositor, tem mais de 125 temas com o seu nome e tem vários projetos nomeados para os grammys.
Mr. Sipp ganhou, em 2014, o Internacional Blues Challenge, em Memphis, e o prémio Gibson de melhor guitarrista de blues, além do prémio especial Bobby Rush Best Entertainer.
Em 2016, ganhou o Blues Music Award para Best New Artist.
Trabalhou durante 22 anos na indústria do Gospel como músico e produtor.
Castro é membro da Comissão de Artes do Mississippi. Conduz programas nas escolas da região ensinando o Blues aos jovens.

Fast Eddie Nelson & Vitor Bacalhau (PT)
Fast Eddie Nelson e Vítor Bacalhau são dois nomes maiores do panorama blues rock nacional.
Fast Eddie Nelson está prestes a lançar o seu novo trabalho em nome próprio, e Vítor Bacalhau, depois do sucesso do seu último álbum e do pódio no European Blues Challange, prepara-se para lançar também em 2019 o seu novo trabalho.
Juntos sobem ao palco, trazendo temas originais inéditos de ambos, num concerto pleno de cumplicidades.

Bilhete: 10 euros, disponível na bilheteira do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo e na Rede Ticketline (nos seus postos de venda, parceiros e online, em www.ticketline.pt).

Organização: BBBP – Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal e União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *