Blues Night By BBBF: António Mão de Ferro

Concerto Antestreia do novo Single de Antonio Mão de Ferro, "Lunatic". As Blues Nights despedem-se do ano com um concerto do conceituado músico António Mão de Ferro no Auditório Cultural José Manuel Figueiredo, com convidados muito especiais: Ramon Galarza e Mingo Balanguer.

"As performances ao vivo de António Mão de Ferro refletem o aspecto multicultural da sua música. Temos pop, blues, rock, folk ao longo de todo o concerto.

Ouvimos as suas influências através da música, de uma forma muito sedutora. Temos músicos como Elvis Costello, Bob Dylan, David Bowie, e entre outros, mas António Mão de Ferro realmente pega nessas influências e faz com que pareçam parte integrante dele. É a sua própria história, com voltas e reviravoltas inesperadas.

Apesar de ser multi-instrumentista, António Mão de Ferro brilha com sua poderosa maneira de tocar guitarra, inspirada nos blues, e com a sua voz suave e quente. Apoiado por uma banda de estrelas, António Mão de Ferro consegue recriar as paisagens complexas e intrínsecas das suas gravações em estúdio, onde todos os elementos musicais diferentes transportam o ouvinte numa viagem que não vai esquecer."

Dia 07 de Dezembro, sexta-feira, às 22:00h

Auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo

Para M/6 anos

Bilhetes: 5 euros (disponíveis nos postos de venda e parceiros da rede Ticketline, online em www.ticketline.pt e no próprio dia, no local do concerto, a partir das 20:00h)

Org: Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira