Vítor Bacalhau arrecadou terceiro lugar no European Blues Challenge e vai protagonizar Warm Up do BB Blues Fest – 12 de maio

Vitor Bacalhau vai protagonizar, ao lado do americano Chris O’Leary, o Warm Up do BB Blues Fest, no dia 12 de maio, pelas 21:30h, no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.

O Bluesman Vítor Bacalhau arrecadou o terceiro lugar no European Blues Challenge que decorreu nos dias 15, 16 e 17 de março, em Hell, na Noruega. Tratou-se do primeiro podium para um representante nacional.

O músico, que foi o vencedor da “competição” nacional, da responsabilidade da Associação BB Blues Portugal, promotora do BB Blues Fest, em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, onde é escolhido o músico ou banda que representa, anualmente, Portugal, no European Blues Challenge.

Vitor Bacalhau vai também protagonizar, ao lado do americano Chris O’Leary, o Warm Up do BB Blues Fest, no dia 12 de maio, pelas 21:30h, no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. É nesta iniciativa que vai ser apresentado o cartaz completo do VII BB Blues Fest a decorrer entre 31 de maio e 3 de junho, em vários espaços do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo e no Parque José Afonso, na Baixa da Banheira.

Considerado por muitos um dos mais promissores nomes da nova vaga de blues rock, Vítor Bacalhau vem novamente ao Fórum Cultural apresentar o seu novo álbum “Cosmic Atraction”.